O garoto Brendan Jordan virou sucesso na internet depois de ficar fazendo caras, bocas e passinhos de dança na frente das câmeras na inauguração de um shopping em Las Vegas


Olha Brendan todo muso no fundo da reportagem
Reprodução
Olha Brendan todo muso no fundo da reportagem

A repórter Patranya Bhoolsuwan, da CNN, estava fazendo uma reportagem em video sobre a inauguração de um shopping em Las Vegas. Brendan Jordan, de 15 anos, estava por ali e aproveitou as câmeras para ficar no fundo fazendo passos de dança e imitando a sua musa Lady Gaga.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Se fazer sucesso era a sua intenção, funcionou. Em dois dias, o menino conquistou mais de 33 mil seguidores no Instagram, e o video, publicado no domingo (12) no Twitter da jornalista, teve mais de 1 milhão de visualizações. “Aparentemente esta criança estava tentando roubar a atenção... E conseguiu”. Um dia depois, Patranya tuítou: “Amando que esta pequena diva da minha entrada ao vivo tenha se tornado um viral. Brendan Jordan, é você?”. Era ele mesmo, que se descreve assim no perfil do Twitter: "Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay”.

Falando com o programa da TV americana "Today Show", Brendan contou: “Apenas vi a câmera e fiz. E stava imaginando que eu era a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.