No topo da pirâmide estão aqueles gays que só acham graça de mulher na passarela (tá bom, e no palco!) Na base, os heteros convictos, que nunca vão transar com outro homem. E você, onde se encaixa na escala gay?

Sua orientação sexual é uma coisa íntima e pessoal, que só diz respeito a você mesmo (e, bem, àquelas pessoas com quem você teve, tem ou terá sexo). A questão é que há milhões de sexualidades, por isso mesmo as categorias masculino e feminino já não representam mais grande parte das pessoas.

Numa escala de zero a 10, onde 100% gay é o número zero, e 100% hetero o número 10, onde você encontra a sua sexualidade?

ZERO. Você é gay e nunca transou com uma mulher, nunca beijou uma mulher, sente zero atração por mulheres, não tem intimidade com nenhuma delas e nem com o universo que elas habitam. Nunca viu uma vagina ao vivo, e se puder evitar nunca verá outra de novo, nem em foto.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

1. Você é gay e nunca teve relação sexual com uma mulher, mas tem aquela amiga íntima com quem se sente confortável. Você a abraça, a toca, acaricia o cabelo dela, elogia o seu corpo, mas nunca com intenção sexual. Seu desejo sexual é 100% voltado para outros homens.

2. Você é gay mas já transou com mulheres, para satisfazer a sua própria curiosidade, para satisfazer os amigos ou diminuir a pressão da família, mas está claro para você que nunca terá um relacionamento com uma mulher. Só vai namorar homens, mas não é impossível que tenha alguma outra experiência sexual com uma mulher.

3. Você é homossexual, mas em algumas situações, como quando bebe ou toma alguma droga, pode transar com uma mulher. Quando acontece, você acorda no dia seguinte de ressaca moral e arrependido. Você só namora homens, mas não descarta sexo casual com mulheres, dependendo da circunstância.

4. Você é gay, está em um relacionamento com outro homem, mas sente vontade de ter relações sexuais com uma mulher de vez em quando. Nunca vai namorar uma mulher, mas pode transar com aquelas que o atraírem pelo caminho.

5. Você é bissexual e sente o mesmo prazer transando com homens e mulheres. Você sabe que é completamente possível se apaixonar e se relacionar tanto com um homem quanto com uma mulher.

6. Você é hetero e está em um relacionamento com uma mulher, mas às vezes sente vontade de transar com um homem. Só vai namorar mulheres, mas eventualmente vai ter sexo ou mesmo um caso com outro homem.

7. Você é hetero, mas às vezes, depois de beber ou consumir alguma droga, terá uma experiência sexual com outro homem, da qual se arrepende depois. Só vai namorar mulheres, mas se a circunstância facilitar, pode ter uma transa com outro homem.

8. Você é um hetero curioso sobre outros homens. Já teve uma experiência sexual com outro homem, mas não teria um relacionamento com um homem. Só namora mulheres, mas pode transar ou ter um caso eventual com um homem.

9. Você é hetero, nunca transou com outro homem e nem pretende, mas tem um grande amigo gay com quem se dá muito bem. Você o elogia, o abraça, toca nele, ouve suas mazelas amorosas e também se abre com ele quando sente vontade. Vocês têm intimidade, mas não é nada sexual. E nunca será.  

10. Você é hetero, nunca transou com outro homem, sempre teve experiências sexuais com mulheres, não tem intimidade com homem nenhum e a ideia de uma relação sexual com outro homem o repele. As mulheres são a única opção para você.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.