Jessie J diz que não deveria ter usado palavra "fase" para descrever bissexualidade

A cantora Jessie J
Getty Images
A cantora Jessie J

A cantora britânica Jessie J continua pondo lenha na fogueira de sua sexualidade. Depois de se declarar bissexual, e conquistar dezenas de milhares de fãs logo na decolagem de sua carreira, a cantora voltou atrás e disse que sua bissexualidade era “uma fase” . Agora, em nova entrevista, dessa vez para a Billboard americana , a cantora se disse arrependida de ter classificado sua bissexualidade como “uma fase”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

“Eu sou falastrona. Não meço minhas palavras como deveria. Percebo que em alguns momentos eu deveria simplesmente fechar minha boca”, disse à revista. O arrependimento , no entanto, não gera uma retratação de sua condição de heterossexual. A cantora se recusou, segundo a Billboard , a tecer qualquer outro comentário sobre sua orientação sexual. O arrependimento alcança apenas o uso do termo “fase” que ela hoje julga inapropriado para definir a bissexualidade .


Jessie J foi muito criticada por fãs no Twitter à época em que recusou reconhecer-se como bissexual. Aos seus seguidores ela insistia: “Eu nunca menti sobre a minha sexualidade. Nunca me rotulei. Já fiquei com meninos e meninas. Era jovem e experimentava. Quem nunca ? Não apenas neste quesito, mas em tudo na vida. Não tem sobre o que mentir”!

Antes de experimentar o sucesso como cantora, Jessie J fez fama no meio musical como compositora de hits pops para estrelas como Rihanna, Justin Timberlake e Miley Cyrus, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.