Carreira do musical "Hedwig and the Angry Inch" segue na Broadway. Depois de Neil Patrick Harris e Andrew Rannells, é a vez de Michael C. Hall se montar para interpretar Hedwig
A diferença entre a TV e o teatro é uma das graças de poder ir até Nova York para assistir a um musical da Broadway. Na TV nós vimos Neil Patrick Harris como um homem hetero em "How I Met Your Mother", vimos Andrew Rannells como um gay em "The New Normal" e como o melhor amigo (gay) da Hannah (Lena Durham) em "Girls" e vimos Michael C. Hall como o assassino serial Dexter no seriado respingado de sangue que foi cancelado no ano passado depois de oito temporadas.
Na Broadway os três se alternaram no mesmo papel no musical "Hedwig and the Angry Inch": o da transexual Hedwig, que nasceu na Berlim oriental antes da queda do muro e sonha encontrar seu príncipe encantado e montar uma banda de rock. Quando se apaixona por um americano, faz uma cirurgia de mudança de sexo mal sucedida e sobra com a tal da "angry inch", a polegada furiosa que restou do seu pênis. (Uma polegada mede 2 centímetros e meio). Tem versão para o cinema também: vale ver o filme de 2001, com John Cameron Mitchell (que também é o diretor).
No palco, como Neil Patrick Harris e Andrew Rannells fizeram antes, Michael Hall usa muita maquiagem brilhante, batom forte na boca, salto alto e peruca para a estreia de Hedwig como a estrela do rock de Berlim Oriental.