O suspeito, trabalhador rural de 20 anos, confessou o crime e está preso em Inhumas, região metropolitana de Goiânia

Testemunhas afirmaram para o delegado que conduz o caso, Humberto Teófilo, que o suspeito cometeu o crime sozinho. O corpo de João Antônio Donati, 18, foi encontrado em um terreno baldio com sinais de violência e a boca cheia de sacos plásticos e pedaços de papel por volta das 6 e meia da manhã do último dia 10.

“Os relatos, por enquanto, reforçam o indício de que ele matou a vítima sozinho, sem a ajuda de mais ninguém”, afirmou o delegado nesta quarta-feira (24). 


Teófilo diz que o inquérito policial está perto de ser concluído. Segundo ele, falta apenas analisar um video gravado pelas câmeras de segurança de uma casa nas proximidades do local do crime. Ele espera que as imagens levem à certeza do que aconteceu.

O Instituto Médico Legal (IML) aponta em laudo concluído no último dia 11 que João lutou com o agressor antes de morrer, e que isso explica os hematomas que ele tinha pelo corpo. O documento concluiu também que a vítima morreu asfixiada. O lavrador afirma que não conhecia a vítima.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.