Página humorística de "Deus" no Facebook, com verba levantada por site de financiamento coletivo, ergueu o display com a frase em Topeka, capital do estado de Kansas

Sede da Westboro Baptist Church, a cidade de Topeka está sob a influência do discurso extremo da igreja contra a população LGBT.

Com fundo levantado por meio de financiamento coletivo na plataforma de crowdfunding Indiegogo , a página do Facebook " God ", onde "Deus" deixa mensagens para perto de 2 milhões de seguidores, iniciou uma campanha na cidade. A primeira ação foi a instalação de outdoor com a frase "God Loves Gays" (Deus ama os gays).

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

"Eles (a igreja) carregam uma mensagem, carregada pelo ódio, de que Deus odeia os gays. Esta mentira do mal vem sendo disseminada pelo mundo por fanáticos como eles há milhares de anos. Chegou a hora de mostrarmos que está errado. Deus ama gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros!", dizem no site os organizadores da campanha.

Novos outdoors virão: o projeto reuniu até o momento mais de US$ 80 mil, quando a meta era captar U$ 50 mil. Mais letreiros como este serão erguidos em vários pontos dos Estados Unidos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.