A imagem viralizou rapidamente nas redes sociais. Ele aparece muito contrariado na imagem e brigou com a menina, a quem chamou de "estúpida". Pastor: quem fala o que quer, ouve o que não quer

Silas Malafaia vive seu pior pesadelo: tem sua imagem diretamente vinculada a uma mensagem de apoio aos gays
Reprodução
Silas Malafaia vive seu pior pesadelo: tem sua imagem diretamente vinculada a uma mensagem de apoio aos gays

Vai ser difícil uma foto tirar desta imagem da esquerda o título de "selfie do ano", que pegou imediatamente.

A expressão do pastor  Silas Malafaia , que viajava ao lado da mulher, Elizete , é o retrato da insatisfação. A autora da foto, Murielle Facure , que publicou o selfie no Instagram, mostrou uma mensagem de apoio à causa LGBT com Malafaia de fundo.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

A frase que ela escolheu para escrever no papel arrancado de um caderno, "Abra sua mente, gay também é gente", foi tirada de uma música dos Mamonas Assassinas.

Desde que foi publicada, na sexta-feira (5), a foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)".

Segundo Murielle, Malafaia reagiu mal: além da careta que aparece no registro, a chamou de "estúpida". "Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei "vamos tirar" e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando "depois a gente é que é ignorante". Aí eu falei "Não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas." Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio p... com isso".

É aquela velha história, pastor: quem fala o que quer, ouve o que não quer. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.