Henrique Mollica é o primeiro brasileiro a entrar para o Livro de Ouro da Nobreza Europeia por casamento

E um brasileiro está vivendo o seu próprio conto de fadas. Há três anos namorando um príncipe italiano, Henrique Mollica se casou com Giulio Durini di Monza, no Rio de Janeiro, segundo a colunista Hildegard Angel .

A cerimônia, que aconteceu no início de agosto e só foi divulgada nesta semana, ocorreu em uma mansão no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, e teve um clima intimista, com apenas 14 convidados.

A partir de agora, Henrique passa a ter os mesmos títulos de nobreza do marido, que é príncipe Durini, marquês, barão e conde di Monza. Com o casamento, o brasileiro também é o primeiro do País a a entrar no Libro D’oro Della Nobiltà Europee (do italiano, Livro de Ouro da Nobreza Europeia).

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Segundo Hildegard, a família do noivo é guardiã de uma coroa usada em 1805 por Napoleão Bonaparte, para se coroar rei da Itália.

O príncipe, em seu discurso durante o almoço pós-cerimônia, elogiou o Brasil por possibilitá-lo de casar. “Infelizmente em meu país, na Itália, isso ainda não é possível”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.