Repórter britânico afirmou que foi vítima constante de bullying na infância e lutou anos contra sua sexualidade

Mark McAdam, jornalista esportivo britânico, declarou ser homossexual à edição de setembro da revista Gay Times
Reprodução/Gay Times
Mark McAdam, jornalista esportivo britânico, declarou ser homossexual à edição de setembro da revista Gay Times

O jornalista esportivo Mark McAdam declarou ser homossexual à revista Gay Times neste último final de semana. O britânico trabalha como corresponde para o canal de TV "Sky Sports" e disse, em entrevista à revista, que não sabe como será a reação do público após se assumir gay. "Eu não conheço nenhum outro repórter esportivo gay. Não tem como eu comparar isso com algo", comentou.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

McAdam contou que era vítima constante de bullying na escola, sendo inclusive ferido fisicamente. "Eu lutei com minha sexualidade por anos e anos. Somente os gays vão entender o trauma que você tem que passar para aceitar sua sexualidade", disse.

De acordo com o jornalista, que costuma cobrir campeonatos de futebol na Europa, a razão para quase não existir jogadores de futebol assumidamente gays ainda é o medo. "E os clubes sabem que bilhões e bilhões de libras estão em jogo", comenta.

- Ian Thorpe ao sair do armário: "Queria falar a verdade, mas não conseguia"

"Eu amo futebol, tanto quanto qualquer outro cara heterossexual. Eu assisto aos jogos, coço o saco e mijo fora do vaso sanitário. E eu sou gay", conclui.

Veja quem são os jogadores de futebol gays:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.