Será? Muitas mulheres já se perguntaram isso alguma vez. O iGay pediu para amigos do canal indicarem indícios de que o seu marido está tendo, ou prestes a ter, um caso gay

Deu no "New York Times": mulheres casadas, quando entram no Google e começam uma busca pela pergunta "O meu marido é...", a maneira mais comum de terminar a frase é "gay". A palavra aparece oito vezes mais que "alcóolatra" e dez vezes mais que "deprimido". E a questão "Meu marido é gay?" é duas vezes mais frequente nas buscas do que "Meu marido está me traindo?"

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Portanto, se você está com a sensação de que está fazendo o papel da Beatriz de "Império" na vida real, dá uma olhada nas dicas assinadas que o iGay recebeu de uma turma da pesada. Os agradecimentos do iGay para: Alexandre Vidal Porto , diplomata e escritor;  Chico Felitti , jornalista;  Eduardo Logullo , jornalista e roteirista; Fabio Cypriano , crítico de arte; Felipe Morozini , fotógrafo;  Herbert Bi Jr. , ator;  Li Camargo , stylist; Melissa Paixão , atriz e modelo transexual; Renato Kramer , ator; Ricardo Negrão , terapeuta;  Rodrigo Pitta , cantor e compositor; Tony Góes , roteirista; Zé Pedro , DJ.


Fabio Cypriano : "A performance sexual começa a ficar sofrível"

"Ele começa a falar mal de qualquer atitude gay"

"Começa a competir para ter o corpo melhor que o do personal"

Alexandre Vidal Porto: "Ele não desgruda do celular, nunca deixa o celular sozinho. Gente casada que tem caso está sempre com o celular à mão"

Felipe Morozini : "Tem o que eu chamo de 'colar de pérola'. A mulher diz alguma coisa e o homem responde: 'Jura?', com as mãos na cintura na altura do colar"

"Diz que vai correr no Parque do Ibirapuera, amor. Demora cinco horas, volta suado, cansado. Mas na verdade estava no Bananal, conhecida área de cruising gay em São Paulo"

Zé Pedro : "Ele sai da sala toda vez que o José Mayer e o Klebber Toledo aparecem na tela"

Renato Kramer : "O marido deixa escapar em uma conversa em família quem veste quem em 'Sex and the City' - sendo que com a esposa ele nunca falou sobre isso e até então nem conseguia reconhecer um Chanel"

Eduardo Logullo : "Siricoticos inesperados, rompantes voluntariosos, suspiros ofegantes que surgem assim do nada, meneios súbitos da cabeça. Aí, a boa esposa perceberá que ele anda recebendo ligações estranhas, curtas e enigmáticas. Conclusão: se fosse um caso com mulher, as ligações seriam longas e mais insistentes. Como os homens são mais rápidos e diretos, a charada está resolvida: do outro lado da ligação estará um rapaz"

Rodrigo Pitta : "Sempre viaja com o mesmo amigo de 15 em 15 dias para pescar ou jogar bola"

"Quando atende o telefone, fala alô e sai andando para atender"

Tony Goes : "Começa a cantarolar 'Royals', da Lorde, durante o banho"

"Perde um jogo importante do seu time para aproveitar a liquidação da Reserva"

"De uma hora para outra, inclui barras de whey protein na dieta"

"De uma hora para outra, pede para que ela PARE de fazer fio-terra nele (não satisfaz mais!)

Chico Felitti : "Faz muitos amigos (e muito exercício no elíptico) na academia"

Ricardo Negrão : "Comprou várias cuecas com marcas de grife no elástico como as do Beckham ou do Cristiano Ronaldo"

"Cortou o cabelo igual ao do Ricky Martin"

"Tem cheiro de eucalipto e não tem sauna na academia"

"Tem cheiro de perfumes masculinos que não tem em casa"

"Tem depilado as partes íntimas lado A e lado B"

"Tem aplicativos como o Grindr e o Badoo no celular"

Li Camargo : "Chega em casa pingando do jogo de tênis (bandeira de que molhou a roupa na pia na hora de ir embora)"

Melissa Paixão : "Sorri quando ela apalpa o bumbum dele com vontade"

Herbert Bi Jr. : "Selfies, selfies, selfies. Barriga tanquinho, suplementos, barrinhas de cereal. Nada é mais importante do que malhar"











    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.