Alexis Arquette, que fez a cirurgia de adequação de sexo 13 anos atrás, disse que Jared é mais do que bem dotado

Alexis Arquette declarou em entrevista que teve um caso com Jared Leto
Reprodução
Alexis Arquette declarou em entrevista que teve um caso com Jared Leto

A atriz transgênera Alexis Arquette , segundo ela própria, já fez uma coisa com que nós pobres mortais podemos apenas sonhar: teve um caso com o ator Jared Leto . Mais: quando ela ainda era Robert.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Aos 45 anos, ela fez essa revelação em entrevista em Los Angeles, dizendo que transou com o ator antes de passar pela cirurgia de adequação de sexo, o que aconteceu 13 anos atrás. "Eu transei com o Jared Leto quando ainda me apresentava como homem. E, sim, não é que ele é bem dotado: é como um obelisco", disse ela.

Alexis já fez participações em mais de 50 séries de TV, entre elas "Friends", "Californication" e "The Movie Hero".

Jared Leto ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por
Reprodução
Jared Leto ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Dallas Buyers Club"




Leto, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua personificação de Rayon, uma mulher transgênera portadora de HIV em "Clube de Compras Dallas", não comentou a entrevista. Até onde se sabe, ele namora mulheres e tem uma lista vip de ex-namoradas composta por atrizes e modelos. Com Cameron Diaz  ele ficou de 1999 a 2003, e depois namorou Scarlett Johansson de 2004 a 2005.

Leto falou sobre sua visão do amor em diversas ocasiões, e disse que foi ensinado a ser um cavalheiro. "Eu aprendi cedo como tratar as mulheres pelos exemplos que tinha ao meu redor".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.