Pela regra das competições de Dança Esportiva, os casais de atletas são formados por um homem, que lidera, e uma mulher, que segue. Nos Gay Games é diferente

O casal Eddy e Manning participou da prova de Country Western na quinta-feira (14), no no salão de festas do Renaissance Cleveland Hotel, e se deleitava com a oportunidade de competir pela segunda vez juntos, sendo permitidos até abraços e beijos depois que terminavam o número de dança.

Este mundo repleto de lantejoulas, ternos enfeitados e maquiagem pesada mão pesada é um dos eventos mais populares do Gay Games, com os fãs lotando todos os assentos disponíveis.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Uma dupla de mulheres pode usar vestidos pretos brilhantes iguais. Uma dupla masculina pode vestir calças risca de giz e paletó branco. Ou uma mulher de vestido florido, e sua parceira vestindo calças e cabelos penteados para trás, que lhe dá um ar mais masculino.Os ritmos competitivos, além de country, são valsa e salsa. 

Normalmente, as calças - ou o chapéu de cowboy - indica quem lidera o par. Mas no mundo da Dança Desportiva do mesmo sexo, essa distinção não é necessária. Muitos pares alternam a liderança ao longo de seus números.

Na nona edição dos Gay Games, todo tipo de parceria, dentro e fora da pista, é permitida.

LEIA TAMBÉM: MULHER DE 99 ANOS BATE RECORDE NA CORRIDA DE 100 M


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.