A trama de Aguinaldo Silva tem bissexual casado com mulher, gay super afetado, drag queen, amante jovem do pai de família. Agora caminha para ter ex-gay e filho homofóbico

Na novela "Império" tem: bissexualidade, cumplicidade da mulher nos casos homossexuais do marido, frustração do jovem amante que tem de se afastar para que o romance não caia na rede do blogueiro maldito. Tem também uma drag queen feliz e amigona e o próprio blogueiro, Téo ( Paulo Betti ), o estereotipado gay maldito que quer ver o circo pegar fogo doa a quem doer. E agora, segundo adianta nota de coluna de TV, vai discutir a transição de um gay para a heterossexualidade. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", há uma namorada no caminho de Leonardo ( Klebber Toledo ), amante de Claudio ( José Mayer ). O colunista afirma, inclusive, que a atriz escalada para fazer par romântico com o ex-gay já está no elenco da produção.

SIGA O IGAY NO FACEBOOK

Será possível, Aguinaldo Silva ? O autor da novela, gay assumido, vai partir para essa polêmica de ex-gay? Um gay lindo e jovem, desiludido por seu amante mais velho que prefere se afastar dele do que arriscar ter seu segredo revelado para os filhos e o resto do mundo, vai namorar uma mulher?

SEM BEIJO GAY

O romance de Leonardo e Cláudio é um dos pontos altos da novela, e assim mesmo a Globo tem sido cautelosa com as cenas mais íntimas entre os dois. Não houve ainda nenhum beijo gay.

A mulher de Claudio, Beatriz ( Suzy Rêgo ), conhece o "segredo" do marido e se dispôs a apoiá-lo e esconder o seu "lado B" de tudo e de todos. Um dos filhos do casal, entretanto, vai se mostrar homofóbico (mais sobre isso daqui a pouco). Ou seja: seria um escândalo a história de Claudio e Leonardo vir à tona.

E este é exatamente o plano de Téo. O blogueiro de celebridades está com ideia fixa de tirar o empresário do armário. Eles são amigos de infância e pelos diálogos travados parece que descobriram a sexualidade juntos e brincaram de médico no passado. Ele vai fazer de tudo para conseguir provas do envolvimento dos dois amantes.  

HOMOFOBIA EM CENA DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Pressionado pela obsessão de Téo de conseguir provas para noticiar que o pai de família é bissexual, Claudio considera contar a verdade para os filhos. Enquanto amadurece essa ideia na cabeça, um de seus filhos, o chef de cozinha Enrico ( Joaquim Lopes ), protagonizará uma cena homofóbica no seu restaurante. Em cena que deve ir ao ar no dia 23 de agosto, duas mulheres estão juntas em uma mesa, de mãos dadas. Enrico se incomoda: “Um lugar onde tem família, crianças... é muita falta de vergonha na cara mesmo”, comenta ele com os pais. “Olha essas duas sapatas aí do lado. Coisa mais nojenta...”, diz ele. Cláudio e Beatriz tentam defender o casal, mas ele é categórico: “Duas pessoas do mesmo sexo? Perdi até a fome”. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.