A série terá a temporada final em 2015. Entre os 5 alunos novos de McKinley High, um gay atlético que não está para brincadeira

Nunca faltaram personagens gays em Glee. Mas o fato é que todos debandaram de McKinley High. Kurt ( Chris Colfer ) e Blaine ( Darren Criss ) estão morando em NY. Santana ( Naya Rivera ) está lá também, buscando seu lugar ao sol e namorando a garçonete Danny (Demi Lovato). Brittany ( Heather Morris ) sumiu do mapa, acho que se perdeu na ilha de Lesbos. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Personagens gays são quase regra nas séries de TV americanas, basta ver a quantidade deles na galeria acima. Glee vai seguir seu caminho original de levar personagens gays para os bancos da escola pública McKinley High, em Lima, Ohio. Segundo o site TV Line , na sexta e última temporada, cinco novos personagens aparecerão, todos recém-chegados à escola. Entre os novatos estará Spencer, um jogador de futebol que tem uma voz linda - e é gay. Mas ninguém vai brincar com ele sobre sua sexualidade: se alguém tentar, vai se arrepender.

A lista dos cinco personagens é assim:

Spencer - o jogador de futebol gay que tem uma linda voz.

Roderick - Gordinho e tímido, tem uma voz parecida com a de Otis Redding, mas seu visual não combina com o seu talento.

Jane - Ambiciosa e dona de beleza nada óbvia, ela é engraçada porque não tem muito senso de humor. Ela queria cantar com os Warblers, o coral exclusivamente masculino, mas a tradição a impede e então ela entra para o New Directions.

Mason e Madison - São irmãos gêmeos (homem e mulher) que entram para os Cheerios. Eles são super positivos e extremamente esquisitos. Mason tem uma gay vibe, mas não é.

Em entrevista ao site americano em junho, o criador da série, Ryan Murphy , disse que eles estavam trabalhando na volta de Glee, e que a série estava voltando para a sua linha original, fato que ele adora. “Estou bem animado com isso. A série está voltando ao que me interessava no início, que era arte na escola. A última temporada é sobre isso, a importância da arte no ensino médio. Acho que o público vai gostar."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.