Página no Facebook da Igreja Internacional faz propaganda da heterossexualidade. Se fosse o contrário seria permitido?

Vem ser hétero você também
Reprodução
Vem ser hétero você também

Vem ser hétero você também! Está lá na página da Igreja Internacional no Facebook: a foto de um grupo de garotos e garotas e o convite: Ser hétero é divertido, legal e popular! É possível transar sem usar o órgão excretor, entre pra esse time!

O absurdo é tamanho que a única reação é dar risada. Basta ver os comentários deixados no perfil: "KKKKKKK quero não, brigada". "Eu não uso meu órgão excretor, eu colo velcro". "Ser gay é mais legal".


Sexo sem usar o órgão excretor
Reprodução
Sexo sem usar o órgão excretor


Comentários deixados no perfil do Facebook
Reprodução
Comentários deixados no perfil do Facebook

Tem mais, (quase) todos num tom bem-humorado. "Tô ligado que a de azul cola velcro com a de rosa, e os outros três fizeram um menage maneiro". "É possível viver a vida sem ligar pra que o outro faz com o seu órgão excretor". "Vocês são uma piada, sabem disso, né? Assim, porque raios vcs se preocupam tanto com o cu dos outros?". "héteros com essa cara de mamãe quero dar...kkkkk". "Sou lésbico gg ppk". "Ser justo, não-racista, não-fascista e tolerante é divertido e popular (talvez não tão popular quanto gostaria)! Patético."

Se a intenção era viralizar a página, missão cumprida. Está todo mundo compartilhando por aí. Parece mesmo uma página fake, tamanha a piada pronta. Mas é bom parar um minuto para pensar: imagina se fosse o contrário, se alguém fizesse uma página dizendo: "Vem ser gay você também! É legal e muito mais divertido!" 

As acusações seriam de que os gays estão aliciando os menores, incitando ao sexo homossexual, fazendo propaganda da homossexualidade. E isso não pode, certo?

Como seria a reação se a campanha convidasse as pessoas a serem gays?
Reprodução
Como seria a reação se a campanha convidasse as pessoas a serem gays?






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.