O ator de "How I met your mother" está encerrando sua participação no papel principal do musical da Broadway. Mas antes de ser substituído, está causando mais um pouco

Neil Patrick Harris no camarim
Reprodução/Twitter
Neil Patrick Harris no camarim

Neil Patrick Harris tem o que parece ser uma vida plena: um marido gato, dois filhos lindos, uma carreira de sucesso na TV e no teatro, pernas que ainda abalam Paris, talento até não poder mais e um rosto que fica lindo maquiado. Já falei das pernas?

Neil Patrick Harris (sem roupa?) direto do camarim da Broadway, pós-apresentação de
Reprodução
Neil Patrick Harris (sem roupa?) direto do camarim da Broadway, pós-apresentação de "Hedwig and the angry inch"

Quem o viu fazendo o papel principal do musical "Hedwig and the angry inch", sobre o transexual que faz um cirurgia de mudança de sexo mal feita e segue com um "minipênis nervoso" para contar a história, diz que ele vai fazer falta quando deixar o espetáculo. Daqui a duas semanas, Harris vai ser substituído por Andrew Rannells .

E para não dizer que não falamos do corpo de Harris, olha só a foto que ele twittou do camarim do espetáculo na Broadway: nada de pelos, mas muitas gavetinhas.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Veja na galeria abaixo cenas da vida (e da arte) de Neil Patrick Harris: 


HEDWIG AND THE ANGRY INCH

Em poucas palavras, a história de Hedwig (tem filme homônimo) é a seguinte: estamos em Berlim Oriental nos anos 80. Nascido ali, Hedwig está tomando sol em cima do muro de Berlim quando conhece um soldado americano que o confunde com uma mulher e se apaixona. Mesmo quando sabe que é um homem, o soldado propõe casamento, contanto que ele vire mulher. Ele faz a cirurgia, se muda para os Estados Unidos, se casa com o soldado, vira dona de casa e é abandonado na sequência. Então ele monta uma banda de rock.

Andrew Rannells, de
Reprodução
Andrew Rannells, de "Girls", vai substituir Neil Patrick Harris no papel de Hedwig

Andrew Rannells, de "Girls", vai ter trabalho para substituir Harris. Quem viu Neil Patrick Harris em cena garante que ele é uma estrela de Hollywood que apesar disso ele não se baseia na fama para cativar a plateia. É um profissional e se entrega totalmente ao personagem. Você sai do teatro com a sensação não que que conhece um pouco mais o Neil Patrick Harris, mas sim de que conheceu o Hedwig. 

Ele dança bem, mas não como um bailarino, e canta muito bem. É um ator de verdade. E fica muito bem de shortinho, como aparece na última cena.

Ele sua a camisa para ter a vida que tem.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.