Depois de conquistar todo o elenco feminino da Globo, agora é a vez dos bofes? Cerimonialista gay é sucesso nas redes sociais

“Zé Mayer tem cara de quem escreve 'brodagem no sigilo' e 'parceira entre machos' no Grindr”, brincou em seu perfil no Twitter o jornalista Ricardo Rodrigues , relacionando as atitudes de Cláudio Bolgaro, interpretado por  José Mayer em "Império", com as dos usuários do aplicativo de encontros gays que ainda estão no armário.

Zé Mayer em
Divulgação/ Rede Globo
Zé Mayer em "Império"

Claudio, que na novela é um gay enrustido, já é sucesso nas redes sociais. Este e outros comentários pipocaram no fim de semana, a maioria se referindo ao fato de o personagem de Zé Mayer ser casado com uma mulher e manter sua homossexualidade em segredo. Mas teve também quem se divertiu porque o eterno galã pegador está agora se relacionando com um homem na trama das 21h na Globo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

“Momento histórico da TV brasileira: Zé Mayer dando ré no kibe em horário nobre, que é para acabar com qualquer tipo de preconceito”, se divertiu a usuária Renata Costa .

Na trama, o cerimonialista (outro fato bastante lembrado pelos internautas) é casado com Beatriz Bolgari ( Suzy Rego ), porém vive às voltas com seu amante, o jovem e romântico Leandro ( Klebber Toledo ).O sobrenome da intérprete da mulher de Claudio foi também motivo de piada nas redes: “Foi de propósito o gay enrustido da novela ser casado com a Suzy REGO”, brincou a ex-BBB e DJ  Angélica Morango .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.