Nova trama das 21 h da Rede Globo trouxe uma escalação de primeira, cheia de boys magia para todos os gostos. Confira

Fim da crise! Todos que ficaram carentes de boys magia com o término da Copa do Mundo agora já podem se animar novamente. "Império", a nova novela das 21 horas que estreou na segunda-feira (21) na Globo, tem uma escalação para ninguém botar defeito.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Para começar, não podemos deixar de citar o núcleo gay da trama, encabeçado pelo eterno galã José Mayer . Seu papel é o de Cláudio Bolgari, cerimonialista casado com uma mulher e que tem como amante o jovem apaixonado Leonardo, interpretado pelo muso Klebber Toledo . Segundo o autor da novela, Agnaldo Silva , o casal terá cenas intensas e quem sabe até alguns beijos calientes.

Quem também promete muitas estripulias é Robertão ( Rômulo Neto ). Com seu corpo esculpido a muito exercício e carga genética - ele é filho do ex-nadador olímpico Rômulo Arantes -, deve deixar todo mundo babando. Malandro, o jovem vai fazer de tudo para conseguir o que quer, inclusive rebolar bastante, já que, ao que tudo indica, o rapaz se envolverá com mulheres e homens e vai abusar do striptease. “Se, de fato, ele tiver um relacionamento homossexual e entrar na carreira de dançarino de striptease, acho que vai ser ótimo para mim como experiência”, afirmou Neto, que na vida real namora a atriz Cléo Pires , ao site oficial da emissora.

Núcleo Hétero 

Fora do núcleo gay, mas com relações próximas com os personagens homossexuais, despontam os galãs Joaquim Lopes , que interpretará Enrico Bolgari, filho de Cláudio Bolgari, e Rafael Cardoso , que dará vida ao cozinheiro Vicente Ferreira da Silva, chef do restaurante de Enrico. Rafael já é conhecido como muso gay por ser um dos protagonistas do longa “Do Começo Ao Fim” (2009), que relata uma relação gay incestuosa entre dois irmãos.

Império
Divulgação/AgNews
Império

O núcleo principal também vem recheado de boys magia. O protagonista é o belo  Alexandre Nero , no papel  de José Alfredo de Medeiros. Dono de um império de jóias, é um homem de temperamento difícil. Seus dois filhos, José Pedro ( Caio Blat ) e João Lucas ( Daniel Rocha ), também dão sua colaboração para enfeitar a novela.

Quem completa o time de beldades é o português Paulo Rocha, que interpretará o pintor Orville Junior, que é na verdade um grande falsificador. Outro destaque é Erom Cordeiro , o protagonista do quase beijo gay de “América” (2005) ao lado de Bruno Gagliasso . Em “Império” ele será Fernando, o apaixonado namorado da mocinha, Cristina ( Leandra Leal ).

Ficamos na torcida agora para que os musos da primeira fase, Chay Suede  e  Alejandro Claveaux,  retornem à trama como novos personagens ou em longos e belos flashbacks. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.