Confira as atrizes que vão roubar a cena na novela, fazer ninguém perder um capítulo e todo mundo perder o fôlego

Depois do sucesso de Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina ( Tainá Muller ), o casal lésbico de “Em Família”, o elenco da nova novela das 21h da Globo, “Império”, promete arrasar no papel dos gays e de uma divertida travesti, interpretada por Ailton Graça . Ficar de olho nos destaques masculinos, entanto, não impede que nosso radar se volte também para as atrizes mais gatas do momento.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Para começar, estamos celebrando a volta de  Nanda Costa  à TV. Depois de Morena, a protagonista de “Salve Jorge” (2012), a atriz interpreta agora Tuane, um ambiciosa periguete que tem tudo para fazer todo mundo babar. Quem também está de volta é a linda e loira Letícia Birkheuer , dando vida a Érika, uma jornalista gaúcha. Tanto Nanda quanto Letícia exibiram os atributos físicos na revista “Playboy”, em edições pra lá de celebradas.

A cota de atrizes ruivas tem duas belas representantes, a começar por Marina Ruy Barbosa . Com novo look, a jovem será a lolita Maria Ísis, amante de José Alfredo ( Alexandre Nero ). Pelo que já rolou, dá pra esperar muita cenas de roupa íntima e de sexo entre o casal.

Já Josie Pessoa faz par com o filho de José Alfredo, João Lucas ( Daniel Rocha ).

DO SAMBA PARA A TV

Estreando nas novelas, a atriz e rainha de escola de samba  Viviane Araújo promete fazer todo mundo rir como uma espevitada manicure. Quem também está tendo uma chance para mostrar a que veio é a estonteante Karen Junqueira , que terá um papel mais extenso após rápida aparição em “Em Família”, como uma garota de programa, e de protagonizar cenas para lá de calientes com Cauã Reymond  na série “A Caça”.

TIME DAS MORENAS

No núcleo das morenas, Andreia Horta vive a independente e decidida Maria Clara. Maria Ribeiro será a fútil e consumista Danielle. A atriz promete protagonizar cenas quentes com o marido, José Pedro, interpretado por seu marido na vida real,  Caio Blat . O furacão negro que atende pelo nome de Cris Viana  vai mostrar todos os dotes conquistados no Sambódromo ao interpretar a ex-passista Juliene.

Encerrando a escalação de beldades da trama, Leandra Leal  será a jovem mocinha, Cristina.

Quem consegue se concentrar com as belas de 'Império'?
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
Quem consegue se concentrar com as belas de 'Império'?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.