Os dois teriam se conhecido em passagem do cantor pela Austrália para participar do programa “The Voice”

Claro que Ricky Martin não ia durar solteiro muito tempo. E, parece, mais um novo casal hot se formou. Segundo o site mexicano “La Botana”, o cantor estaria namorando o nadador australiano Ian Thorpe , que se assumiu recentemente. Os dois teriam se conhecido durante a passagem de Martin pela Austrália para participar do reality show musical “The Voice”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O ex-astro mirim Ricky se assumiu em 2010 e namorou por cerca de dois anos o corretor Carlos González Abella , até janeiro passado. Depois do término do relacionamento, a vida do cantor voltou a ser noticia quando o ator uruguaio Federico Díaz saiu do armário por meio de uma mensagem em seu perfil no Twitter. Diaz foi apontado como o pivô do rompimento da relação de Ricky e Abella.

Já Thorpe sacudiu a imprensa e a comunidade LGBT ao se declarar gay no inicio deste mês, em uma entrevista ao renomado jornalista inglês Michael Parkinson , após anos negando sua orientação sexual.

“Fazia tempo que queria falar a verdade, mas não conseguia, eu não achava que podia fazer isso. Senti que a mentira tornou-se tão grande que eu não queria que as pessoas questionassem a minha integridade", revelou Thorpe.

Na ocasião, Ricky Martin mandou uma mensagem ao nadador pelo Twitter: "Felicidades a Ian Thorpe, homem valente. Estou feliz por você! Milhões de pessoas te admiram por isso. Estou orgulhoso! #Selflove". Pelo jeito, o amor-próprio agora virou propriamente o amor.

Will.i.am, Joel Madden, Kylie Minogue e Ricky Martin na edição australiana do
Getty Images
Will.i.am, Joel Madden, Kylie Minogue e Ricky Martin na edição australiana do "The Voice"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.