Em enquete proposta pelo iGay, 32% dos leitores escolheram o astro teen para protagonizar série sobre o jogador de futebol do Los Angeles Galaxy, raro gay assumido no esporte

Não tem jeito, muso é sempre muso. Prova disso foi o ex-astro teen  Zac Efron  ser apontado pelos leitores do iGay como a preferência da maioria  para interpretar  em uma série de TV o jogador de futebol Robbie Rogers , o primeiro de uma divisão principal do esporte a se assumir gay.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

A série já é certa, tendo como produtores alguns dos nomes mais poderosos da atualidade:  Greg Berlanti , de “Arrow” e “Brothers and Sisters”, e Craig Zadan e Neil Meron , da série “Smash”. O protagonista, porém, ainda é um mistério.

Jogador de futebol do Los Angeles Galaxy, Robbie Rogers  é um dos poucos esportistas gays assumidos
Getty Images
Jogador de futebol do Los Angeles Galaxy, Robbie Rogers é um dos poucos esportistas gays assumidos

Não seria mesmo nada mal ter Zac no papel principal. Aos 26 anos, o ator entrou no imaginário adolescente como protagonista da franquia de filmes “High School Musical”, em 2006. De lá pra cá, cresceu, criou músculos (perfeitamente desenhados) e apareceu.

Além de atuar, Zac canta e dança, como mostrou nos filmes teen e no remake do musical “Hairspray – Em Busca da Fama”, em 2007. A partir de 2011, com 23 anos, passou a investir em filmes românticos como “Noite de Ano Novo” (2011) e “Um Homem de Sorte” (2012).

Na mesma época já partia para vôos mais alternativos, provando que está disposto a experimentar e correr riscos para enriquecer sua carreira. Em "Obsessão", de 2012, protagonizou uma polêmica cena em que Nicole Kidman urina nele para minimizar a dor de uma queimadura. Já em 2014, aparece nu em uma cena de “Namoro ou Liberdade” e faz rir muito em “Vizinhos”.

PRATA E BRONZE

Enquanto Zac levou 32% dos votos da enquete, o segundo colocado foi o ex-galã da série "Gossip Girl"  Chace Crawford , que fazia o papel do milionário Nate Archibald, com 21% da preferência. O ator, que desde o fim da série, em 2012, fez apenas uma participação em "Glee" no começo do ano, aguarda o lançamento de quatro longas entre este ano e o ano que vem.

Logan Lerman e Chace Crawford ficaram na segunda e terceira posição
Getty Images
Logan Lerman e Chace Crawford ficaram na segunda e terceira posição

Já o bronze ficou para o muso teen Logan Lerman , que ganhou fama ao protagonizar a franquia de sucesso "Percy Jackson" e provou ser um excelente ator no delicado longa "As Vantagens de Ser Invisível" (2012) e na aventura bíblica “Noé” (2014). Ainda este ano, Logan encara o exército nazista ao lado de Brad Pitt em “Corações de Ferro”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.