História do primeiro atleta profissional futebol a se assumir gay vai virar série. O iGay selecionou sete atores que poderiam viver Rogers. Vote no seu favorito na enquete

A história do jogador de futebol Robbie Rogers,  o primeiro de uma divisão principal do esporte a se assumir gay, vai virar série de TV, como informou a imprensa de Hollywood na última semana. Como nenhum ator foi escalado para viver o atleta americano, nós aqui do iGay resolvemos dar uma forcinha para os produtores da atração indicando os nossos favoritos para o papel. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

E olha que pelas credenciais da equipe envolvida no projeto, a  produção promete ser um sucesso. Responsável séries “Arrow” e “Brothers and Sisters”, o produtor   Greg Berlanti vai comandar seriado ao lado dos colegas  Craig Zadan e Neil Meron, este último da série musical “Smash”.

Rogers se aposentou após se assumir gay, mas voltou aos campos graças apoio do público
Getty Images
Rogers se aposentou após se assumir gay, mas voltou aos campos graças apoio do público

Nossa primeira indicação para viver o jogador do time americano LA Galaxy é o  ex-muso teen Zac Efron . Alçado ao estrelato como protagonista da franquia de filmes “High School Musical”, ele é puro carisma e tem corpão de atleta.  

Mas se os produtores não quiserem um ator com cara de menino como Zac, uma boa indicação pode ser o gato soturno Taylor Kitsch. Ele também tem uma boa bagagem em série de TV com tema esportivo.  

Taylor foi um dos protagonistas da extinta série  "Friday Night Lights" (2006-2011), que girava em torno de um time de futebol americano.  Recentemente, ele brilhou no elenco do telefilme da HBO "The Normal Heart" (2014), que trata da início da epidemia de aids nos EUA nos anos 80.

Uma escolha mais ousada seria o ator  Logan Lerman , o jovem que deu vida a franquia de sucesso "Percy Jackson" e protagonizou o delicado longa "As Vantagens de Ser Invisível" (2012).  Além de ser bom ator, ele mostrou que saber sexy num ensaio para a revista americana Interview.  

A série "Glee" entra neste ano na sua última temporada. Com isso o muso da comunidade gay Chord Overstreet  pode ficar fora da TV, o que seria uma tristeza para gente.  Para evitar isso,  seria ótimo se ele fosse contratado para viver Rogers.   

Mas  outro ator de "Glee" poderia entrar na briga para viver o jogador.   Dean Geye, que fez sucesso interpretando Brody Weston, um affair de Rachel ( Lea Michele ) na quinta temporada, tem tudo para levar o papel. 

Chace Crawford,  o Nate Archibald de "Gossip Girl", é mais um candidato para concorrer ao personagem. Já  o fashionista Colton Haynes,  de "Arrow" e "Teen Wolf", faria um jogador de futebol todo estiloso.  

Mas talvez fosse melhor que o intérprete do jogador fosse um ator assumidamente gay. Neste caso, os indicados são os gatos  Matt Dallas, de  "Kyle XY", e  Randy Harrison,  o eterno Justin Taylor de "Queer as Folk". 

E quem você acha que deveria interpretar Robbie Rogers na nova série?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.