Milionário Walden e quiropata Alan vão se casar para que o personagem de Kutcher possa adotar um filho

Um dos maiores sucessos da TV americana nos últimos anos, a comédia “Two and a Half Men” terá em sua derradeira temporada um inusitado casal gay, formando pelos seus dois protagonistas, o galã Ashton Kutcher e o humorista Jon Cryer .

CURTA IGAY NO FACEBOOK 

A informação foi revelada na última quinta-feira (18), durante uma conferência de imprensa da rede CBS, a emissora que exibe o seriado cômico nos Estados Unidos. No Brasil , “Two and a Half Men” é exibida pelos canais Warner e SBT.

Segundo Nina Tassler , presidente da divisão de entretenimento da CBS, o personagem de Kutcher, o milionário Walden, vai se casar com Alan (Cryer) para poder adotar um bebê. O lado paterno floresce quando ele sofre um acidente.

“Walden terá um problema de saúde grave, o que vai lhe causar uma crise existencial”, revelou Tassler, acrescentando que a possibilidade de ser pai é vista como uma maneira de sair do buraco.

.“Então vai querer encontrar algum sentido na vida e decidirá adotar um filho”, completou a executiva.

Mas o fato de ser solteiro vai gerar grandes dificuldades para Walden adotar. É justamente aí que ele vê no casamento com Alan a solução para o problema. Não há informações se a união deles pode ultrapassar os interesses e virar um relacionamento de verdade.

O pedido de casamento deve ir ao já no início da 12ª e última temporada de “Two and a Half Men”. No EUA, a estreia está marcada para o dia 30 de outubro. Não há previsão ainda de exibição no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.