Nas redes sociais, a interpretação convincente da atriz Giovanna Antonelli durante o beijo lésbico empolgou. Famosos como Daniela Mercury celebraram o momento histórico

Depois de meses, a novela "Em Família" (Globo) finalmente empolgou o público. Na sua última semana de exibição,  a trama  das 21h exibiu o casamento das personagens Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina ( Tainá Muller ) e virou um dos assuntos mais comentados das redes socias na noite da última quarta-feira (16).  Famosos e anônimos celebraram o momento histórico da teledramaturgia brasileira e da defesa da diversidade sexual.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

"O Brasil avançou 50 anos em apenas 1 ano com essa cena de 'Em Família'". Com essa frase do amigo Marcelo Dantas , pós-doutor na universidade de Sorbornne, a cantora Daniela Mercury  celebrou o beijo. A cantora postou também um montagem do casamento dela com a jornalista Malu Verçosa ao lado casal da ficção. 

Quem também comemorou foi a ex-BBB Angélica Morango.   "Tão feliz que só me resta parabenizar toda a equipe envolvida e agradecer a emissora pela exibição!", declarou ela, em seu perfil no Instagram. 

Os internautas também fizeram análises do beijo e comparações com a cena do casal Felix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ), da novela anterior a e essa,  "Amor à Vida" (Globo)

A apresentadora Sônia Abrão  foi uma das espectadoras que opinou pelo Twitter: " O beijo de Clara e Marina hoje na novela 'Em Família' foi mais beijo que o de Félix e Carneirinho em 'Amor à Vida', mas o deles foi mais emocionante!!!". 

Destaques nas redes sociais foi também a fofa reação de Vitor Figueiredo , de 9 anos, que interpreta Ivan, filho da personagem de Giovanna. O perfil "Lésbica da depressão" tirou um print da cena em que o pequeno comemora empolgadíssimo o beijo.

Mas o que mais empolgou os internautas foi mesmo a interpretação mais do que convincente de Giovana ao beijar a colega Tainá. Os telespectadores mais animados chegaram a dizer que o beijo foi de língua. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.