Perfil no Instagram que flagra bonitões pelo mundo, Flagrei registrou aumento de fotos enviadas durante a Copa do Mundo. Fora do Mundial, Suécia teve os gatos de mais sucesso

A Copa do Mundo termina neste domingo (13) e já está deixando saudades na gente, especialmente pela quantidade de gente bonita que circulou pelas 12 sedes do Mundial. Os gatos eram tanto brasileiros quanto gringos. E eles não estavam apenas nos estádios, mas também nos bares, nas baladas, nas praias e na Fifa Fun Fest, os espaços oficiais para acompanhar os jogos pelos telões instalados em nas áreas centrais das cidades.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O popular perfil @Flagrei no Instagram, que flagra anônimos bonitos e sarados pelo mundo, até registrou um aumento no número de fotos enviadas por seus mais de 60 mil seguidores. O dono da conta na rede social, que prefere não se identificar, se surpreendeu com a quantidade de imagens envidadas.

“Atualmente recebemos em média 60 fotos por dia, um número altíssimo, já que em média publicamos no Instagram de 3 a 5 fotos por dia. As cidades sede que mais têm rendido flagras são Manaus e São Paulo”, conta o administrador da conta, lembrando que a capital do Amazonas recebeu várias seleções europeias.

Curiosamente, um país que não classificou para a Copa de 2014 teve os gatos que mais fizeram sucesso entre os seguidores do Flagrei. A Suécia não esteve nos campos do Brasil, mas em compensação, os suecos esbanjaram beleza nas capitais brasileiras.

“Pelo material que recebi, os suecos foram o maior destaque da competição com o maior número de turistas gatos. Todos loiros, altos e segundo comentários, os mais charmosos”, revela o administrador do Flagrei.

Fora do período do período da Copa, outra nação chega na frente como maior ‘fornecedora’ de gatos, segundo o administrador. “Um país que se destaca muito entre os flagrados em geral é a Irlanda. A beleza deles é única. A quantidade de fotos que recebo de quem viaja para lá é enorme e todos comentam da beleza natural dos irlandeses.”

A Copa do Mundo do Brasil foi um verdadeiro show de homem bonito
Getty Images
A Copa do Mundo do Brasil foi um verdadeiro show de homem bonito

Um dos maiores do sucesso do Flagrei foi um segurança bonitão Guilherme Sanches Leão , que trabalha no Metrô de São Paulo. O gato até engrenou uma carreira de modelo depois que ganhou fama na internet.

O perfil registra poucos casos de bonitões flagrados que não gostaram de se ver na rede social. Na maioria das vezes, eles gostam do serem apontados como gatos e até se orgulham dos fãs que conquistam entre seguidores do Flagrei.

“Com a repercussão que o perfil tem tido ultimamente, é fácil achar as pessoas flagradas. A maioria curte a ideia, pois nos comentários são só elogios. Além disso, não publicamos fotos das pessoas em momentos íntimos e situações constrangedoras - apesar de recebermos muitas fotos assim”, explica o dono do Flagrei.

Na galeria acima, você vê uma seleção com os torcedores mais gatos do Flagrei. Além disso, você encontra uma seleção de bonitões apontados por nós aqui da redação do iGay.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.