Cineasta que colocou estranhos se beijando para grife americana retorna com gays e héteros se despindo para o lançamento da segunda temporada de “Masters of Sex”

Meses atrás, a cineasta Tatia Pilieva colocou estranhos se beijando em uma campanha para a grife americana Wren. A ação tão deu certo que gerou muitas versões, incluindo uma exclusivamente com beijos gays . Agora, Tatia está de volta, desta vez colocando desconhecidos, gays e héteros para despirem uns aos outros.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Eu perguntei a estranhos se tirariam as roupas uns dos outros e deitariam em uma cama. Nada mais. Não há regras", afirma na descrição do YouTube, onde o vídeo foi postado.

Desta vez a ação foi feita para o lançamento da segunda temporada da série “Masters of Sex”, do canal a cabo Showtime, que conta a história do ginecologista William Masters e de sua assistente Virginia Johnson, que juntos, conduziram por três décadas estudos sobre sexualidade humana.

"Em 1957, William Masters e Virginia Johnson começaram a fazer homens e mulheres se despirem para a ciência. Em 2014, celebramos com 20 estranhos despindo um ao outro para se divertir”, afirma o começo do vídeo.

Com três minutos de duração, o vídeo faz rir, tanto das reações timidas às desinibidas passando pelas situações constrangedoras que todos enfrentam algum dia, como quebrar um zíper ou ficar com o pé preso na calça. No final, a intímidade de alguns casais foi tanta que até beijo rolou.

Na última semana, a atriz Lizzy Caplan que interpreta Virginia Johnson recebeu uma indicação ao prêmio Emmy pelo trabalho. A segunda temporada da série estreia no domingo (13), nos EUA e ainda não tem previsão de estreia no Brasil, onde é exibida pelo canal a cabo HBO.

Confira o vídeo de lançamento da segunda temporada de "Masters of Sex"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.