Em entrevista à Playboy, modelo revelou que se masturbou no confinamento do reality show e que suas fantasias sexuais envolvem sadomasoquismo e atração por palhaços

A ex-BBB Vanessa Mesquita é a estrela da edição de julho da revista Playboy.  O ensaio da modelo e fisiculturista teve como tema o universo dos esquitistas. A integrante do "Big Brother Brasil 14" inclusive desfila nua sobre um skate em uma das fotos. Além de posar, Vanessa também falou sobre sua relação com a antiga colega de confinamento  Clara Aguiar , dando detalhes da primeira noite das duas. 

"Foi de baixo do edredom. Foi ótimo. Não deu medo, foi bom". Atualmente separadas, Vanessa explicou que o relacionamento com Clara foi uma "amizade colorida, talvez uma coisa meio adolescente".

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Ela não quis dar pistas sobre a possibilidade de retomar o relacionamento com Clara. "Declaramos que somos amigas acima de tudo. Eu não vou falar que quero ou não quero. O que nos duas tivemos foi realmente muito intenso. Agora vivemos esse momento que é uma loucura aqui fora", afirmou a ex-BBB, que revelou ainda um desconforto em se definir como bissexual.

Vanessa falou sobre o relacionamento com clara e fantasias sexuais
Fred Othero/Playboy
Vanessa falou sobre o relacionamento com clara e fantasias sexuais

"Não consigo me associar a essa definição. Eu curto o momento, não penso o que é", despistou Vanessa.   Falando sobre fantasias sexuais, ela se declarou fã das que envolvem sadomasoquismo, palhaços e máscaras.

"Palhaços do mal. Tudo que envolve máscaras eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de principe encantado, adoro o vilão", contou a modelo, que confessou ainda ter se masturbado no confinamento do "BBB14". "É, a duchinha lá na casa era muito forte. E quer saber? Acho que não fui só eu, um monte de gente faz isso."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.