Segundo a publicação britânica OK!, Shailene Woodley se tornou confidente da estrela do filme “Juno” e as duas acabaram se apaixonando

Hollywood pode ter um lindo e novo casal lésbico. De acordo com a revista britânica de celebridades OK!, Shailene Woodley , protagonista do recém-lançado “A Culpa É das Estrelas”, está namorando a também atriz Ellen Page , conhecida por estrelar os filmes “A Origem” (2010) e “Juno” (2007).

Amigas há muitos anos, as duas teriam engatado um romance depois que Ellen saiu do armário, em fevereiro deste ano. Elas teriam se tornando confidentes depois da revelação, e a amizada acabou virando paixão.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Ellen procurou bastante o apoio de Shailene ao assumir sua homossexualidade”, disse uma fonte próxima ao suposto casal, ouvida pela publicação.

Ellen se assumiu lésbica durante um emocionante discurso num evento da ONG Human Rights Campaign. “Estou aqui porque eu sou gay”, declarou ela na ocasião, sendo aplaudida de pé pela plateia.

Se o namoro for confirmado, Shailene e Ellen formarão um dos casais mais belos de Hollywood
Getty Images
Se o namoro for confirmado, Shailene e Ellen formarão um dos casais mais belos de Hollywood

“Talvez eu possa fazer a diferença, ajudando as pessoas a terem uma vida mais fácil e esperançosa. Tenho a obrigação pessoal e responsabilidade social... E, de forma egoísta, assumo porque estou cansada de esconder, de mentir por omissão”, completou Ellen em seu discurso. 

Discreta em sua vida pessoal, Shailene é a nova queridinha de Hollywood. Não é à toa que ela conseguiu ficar com um dos papeis mais disputados, o da heroína Hazel na versão para o cinema do best-seller “A Culpa É das Estrelas”. Da mesma forma, a jovem de 22 anos se tornou estrela da franquia adolescente "Divergente".  .

Numa entrevista recente à revista The Hollywood Reporter, Shailene deu pistas de que pode ser bissexual. “Eu me apaixono por pessoas levando em conta quem elas são, não o que fazem ou seu gênero”, afirmou a jovem atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.