Entre as oito seleções na disputa, Hulk, Olivier Giroud e Ezequiel Lavezzi se destacam na lista dos boleiros candidatos a muso. Vote no seu favorito na enquete do iGay

Para a tristeza dos fãs do futebol e dos jogadores gatos, a Copa do Mundo  está se aproximando do seu fim. Das 32 seleções que vieram ao Brasil para o megaevento esportivo, restaram apenas oito para disputar as quartas de final. Assim, tivemos que dar adeus, infelizmente, a times com altos índices de gatos, como Itália, Grécia e Espanha. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Mas isso não significa que todos os gatos foram embora. Aliás, a própria Seleção Brasileira tem bons representantes neste time, como é o caso do emotivo, às vezes carrancudo, goleiro Julio César.   Dono de um charmoso black power, o  meia  Willian é outro gato que veste a camisa amarela.  

Mas é claro que quando falamos em gatos da Seleção, o atacante Hulk é o cara. Com porte físico e bumbum avantajados, ele é muso absoluto da torcida verde-amarela.  

Já os nossos eternos rivais argentinos tem como representante o atacante e muso tatuado Ezequiel Lavezzi . Ainda na turma dos latinos, também se destacam dois jogadores da Colômbia: o meia  James Rodriguez  e o zagueiro Santiago Arias

Subindo em direção ao Hemisfério Norte, o grande destaque são os dois jogadores da França. O primeiro é o boleiro com cara de galã de novela  Olivier Giroud . Que além de tudo é aliado dos LGBTs. Ele inclusive posou com pouca roupa para a revista gay francesa Têtu.  

Mathieu Debuchy é outro representante da França na disputa dos mais gatos. Da turma dos tatuados e com corte de cabelo, o jogador tem olhos verdes hipnotizantes.

Aliás, vale lembrar os dois gatos franceses protagonizaram um belíssimo momento homoerótico em 2012, durante um amistoso da seleção da França contra a da Alemanha. Na ocasião,  Giroud marcou um gol e comemorou o lance tascando um beijão no colega Debuchy, que ficou visivelmente surpreendido.  

Depois do jogo, quando perguntado sobre a razão de ter beijado o colega, Giroud foi lacônico: "Eu só estava agradecendo". Nós é que agradecemos por este belo e caliente momento. 

Veja na galeria acima mais fotos de craques mais gatos das quartas de final e vote no seu favorito na enquete abaixo. 






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.