Cena protagonizada por Giovanna Antonelli e Tainá Müller foi criticada pela frieza e pela falta de cumplicidade do casal: "Até a Hebe dava selinhos com mais emoção"

Exibido na última segunda-feira (30),  na novela "Em Família" (Globo), o beijo gay entre Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina ( Tainá Müller ) não agradou em nada da noveleiros da internet. Eles criticaram o selinho frio e relâmpago que as personagens deram num momento chave delas na trama, quando a primeira é pedida em casamento pela segunda. 

Veja comentários sobre beijo gay de "Em Família": 

"Terça-feira tão sem graça que vou chamá-la de beijo gay da novela", ironizou um internauta no Twitter. Trilha sonora  da cena, a canção "Só Vejo Você",  interpretada pela cantora Tânia Mara , também mereceu críticas.  

"Beijo gay ao som de Tânia Mara, pensem bem se é isso que vocês querem", provocou outro usuário na mesma rede social.  

Após ser encurtada e amargar uma audiência baixa, a novela de Manoel Carlos  acabou focando no relacionamento lésbico. Clara começou a trama como uma pacata dona de casa que se viu dividida entre o marido Cadu ( Reynaldo Gianecchini)  e a fotógrafa Marina.

A fotógrafa investiu pesado para conquistar Clara, mesmo tendo que lidar com a ciumenta e descontrolada ex-namorada Vanessa ( Maria Eduarda de Carvalho ).

Durante a trama, Clara e Marina, apelidadas pelo público como Clarina,  tiveram diversas cenas de intimidade, com carícias e até cenas de topless na praia. Mas o beijo só aconteceu agora, na reta final da novela. . 

Beijo gay entre Clara e Marina foi na verdade um selinho
Reprodução/TV Globo
Beijo gay entre Clara e Marina foi na verdade um selinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.