Com vários closes no bumbum do britânico, campanha da loja H&M deixa claro que a aposentadoria dos campos não comprometeu em nada a boa forma do ex-jogador

Mostrando que não perdeu a boa forma depois que se aposentou do futebol, o ex-jogador David Beckham apareceu mais gato do que nunca nas fotos da nova campanha da sua linha de cuecas para a loja de departamentos H&M. Exibindo, além do corpão sarado, a sua coleção de tatuagens, o britânico aparece também em um vídeo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Aliás, o vídeo é bem generoso com os fãs de Beckham, exibindo em detalhes o corpão dele, não se acanhando em fazer vários closes de bumbum do ex-jogador.

Com cerca de 30 segundos, o vídeo mostra Beckham entediado num ensaio de fotos para sua própria grife de roupas íntimas. Para espairecer, o ex-craque decide dar uma voltinha no teto de um prédio. Mas ele acaba ficando preso no lugar.

Para escapar e voltar à sessão de fotos, Beckham precisa escalar a uma gigantesca tubulação de canos e fazer tirolesa de um prédio ao outro. Providencialmente, ele faz tudo isso sem camisa e só de cueca. 

No final do vídeo, Beckham em sua aventura seminua, acaba tendo sua cueca rasgada e ficando pelado. Mas as câmeras não mostram isso, infelizmente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.