Seriado da HBO sobre vampiros mostrou o envolvimento dos personagens Eric Northman e Jason Stackhouse. Atores contaram que se divertiram na gravação da cena

A série "True Blood", do canal HBO, exibiu no último domingo (29) uma quentíssima cena de sexo gay  entre os personagens de  Alexander Skarsgard e Ryan Kwanten , que interpretam, respectivamente, o vampiro Eric Northman e o mortal Jason Stackhouse.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Jason é irmão da protagonista Sookie Stackhouse ( Anna Paquin ), que além de ter um jeito de ser todo atrapalhado, é um garanhão do seriado, tendo acumulado várias mulheres no seu currículo de conquistador.  

“A gente sempre pensou o que aconteceria se a gente tivesse uma cena juntos. E foi isso que nosso ilustres criadores pensaram”, comentou Kwanten, falando sobre episódio numa entrevista ao site americano TV Line.

Segundo Kwanten, foi preciso algumas horas para que fosse gravada a cena, mas que o ambiente de gravação foi bastante descontraído.

“Sempre me divirto nas filmagens. É importante lembrar disso e se manter nos personagens. Nessa cena especificamente, lembro de termos rido muito”, prosseguiu o intérprete de Jason.

"True Blood", que está na sua sexta e última temporada, pode ser considerada uma das séries mais gay friendly da TV, contando desde o seu primeiro episódio com cenas entre personagens homossexuais.  

Veja a cena gay de "True Blood": 

Aliás, um dos mais importantes personagens da série é gay, o cozinheiro Lafayette Reynolds ( Nelsan Ellis ), que teve um romance com Jesus Velasquez ( Kevin Alejandro ). Da mesma forma, as vampiras Tara Thornton ( Rutina Wesley ) e Pam Swynford De Beaufort ( Kristin Bauer van Straten ) também tem uma sexualidade fluida. 

Recentemente, a série sobre vampiros da Luisiana, um dos estados mais pobres dos EUA, se envolveu numa polêmica em seus bastidores. O ator Luke Grimes se recusou a interpretas cenas de beijo e sexo gays e foi subtituido pelo colega Nathan Parsons. 

O elenco de “True Blood” conta com duas atrizes bissexuais assumidas: a protagonista Anna Paquin  e Evan Rachel Wood , que interpreta a vampira Sophie-Ann .




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.