Usuários do aplicativo Hot or Not deram o primeiro lugar da votação para o ator Jonathan Bennet, mais famoso por papel na comédia adolescente “Meninas Malvadas”

Mais famoso pelo personagem Aaron Samuels na comédia adolescente “Meninas Malvadas” (2004), o ator Jonathan Bennett é o famoso gay mais sexy. Essa é opinião dos usuários do aplicativo Hot or Not, que permite avaliar fotos das pessoas inscritas no app.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Apontado pelos tabloides americanos com ex-namorado de Bennet, o ator Matt Dallas também aparece na lista em sexto lugar. Os dois nunca falaram publicamente sobre a suposta relação.

A vice-liderança dos mais sensuais é ocupada Chris Colfer , intérprete do personagem Kurt Hummel da série musical “Glee”. Depois dele, em terceiro, vem o galã Matt Bomer . O gato de olhos azuis é astros do seriado “White Collar” e de filmes como “Magic Mike” (2012) e “The Normal Heart” (2014).

Da mesma maneira que com a indicação de Colfer, os usuários mostram com o próximo lugar da lista que os famosos de corpo sarado nem sempre são os mais sensuais. A quarta posição é ocupado pelo magrelo Jim Parsons , da comédia da TV “The Big Bang Theory”

Muso de meninas e meninos gays, o mergulhador britânico Tom Daley ocupa apenas a quinta posição no ranking, apesar do corpão escultural que o atleta exibe nas piscinas onde disputa as provas de salto em altura.

As últimas quatro posições do Top 10 dos gays famosos mais sexys são ocupadas por dois atores, um jornalista e um cantor. Anderson Cooper, famoso apresentador do canal jornalístico CNN, é o sétimo colocado. A lista segue com Andrew Rannells (8º), da série “Girls, Joe McElderry (9º), vencedor “The X-Factor” britânico, e Jesse Tyler Ferguson (10º), um dos astros da série “Modern Family”.

O astro de 'White Collor' , que levou o terceiro lugar, mostra o corpão em muitas cenas da série
Divulgação
O astro de 'White Collor' , que levou o terceiro lugar, mostra o corpão em muitas cenas da série


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.