Responsáveis por ação que derrubou a proibição do casamento homossexual na Califórnia, Paul Katami e Jeff Zarrillo foram prestigiados por Jamie Lee Curtis e Lance Bass

Um matrimônio gay foi um dos eventos mais badalados de Hollywood no fim de semana. Realizada à beira da piscina do luxuoso Beverly Hilton Hotel, a cerimônia uniu duas figuras importantes para o movimento gay americano. Paul Katami e Jeff Zarrillo foram os autores do processo que fez a Justiça da Califórnia derrubar a proibição do casamento civil gay no estado americano.

Darren Criss solta a voz no casamento de Paul Katami e Jeff Zarrillo
Reuters
Darren Criss solta a voz no casamento de Paul Katami e Jeff Zarrillo

Realizado na noite do último sábado (28), o casamento de Paul e Jeff reuniu estrelas de Hollywood como a atriz Jamie Lee Curtis e o cantor Lance Bass .

Lance era um dos mais animados da festa, fazendo selfies com os diversos convidados presentes.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A cerimônia ainda contou com show do cantor e ator Darren Criss , conhecido em todo o mundo por interpretar o personagem gay Blaine Anderson na série musical “Glee”.Aliado da comunidade LGBT, Darren sempre participa de eventos em prol dos direitos dos homossexuais.

O suntuoso matrimônio de Paul e Jeff foi na verdade uma cerimônia de confirmação de votos. Os dois já haviam se casado oficialmente há um ano, quando a proibição do casamento gay caiu na Califórnia. Aliás, eles foram um dos primeiros casais a fazer isso no estado.

*Com informações da Reuters 

Leia mais no iGay:
Cantor troca beijos com o namorado em praia do Rio de Janeiro
Trocando alianças: as lésbicas famosas que estão no time das casadas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.