O iGay aproveita o final da primeira fase do Mundial para apontar os boleiros com tatuagens e corpos de tirar o fôlego

Com o fim da primeira fase da Copa do Mundo do Brasil, muitas seleções que não se classificaram para as oitavas de final pegaram o rumo do aeroporto para voltarem aos seus países. Com isso, muitos dos jogadores que têm feito alegria de nós brasileiros e brasileiras com sua beleza vão voltar para casa. Entre esses craques gatos, têm se destacado os boleiros do time dos tatuados.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Este é o caso do guapo zagueiro da Espanha Sergio Ramos . Campeã da Copa anterior, a seleção dele teve um desempenho desastroso nesta edição. Mas nem por isso ele deixou de brilhar com o seu corpão todo tatuado. Os desenhos nos braços dele ressaltam os músculos do bíceps sarado de Sergio.

A Argentina, nosso maior adversário no campo, também tem um craque tatuado de tirar o fôlego. O atacante Ezequiel Lavezzi brilha quando tira a camisa no final dos jogos, exibindo uma belíssima coleção de tatuagens. Quando ele aparece, a gente até esquece a rivalidade contra os hermanos.

Por falar em rivais, a França é outra seleção com um craque que merece ser titular na seleção de gatos tatuados do Mundial. Mathieu Debuchy tem desenhos tribais cobrindo muito bem o seu braço esquerdo e também parte de seu tórax sarado.

Mas não pense que o Brasil manda mal neste quesito. Pelo contrário, a Seleção Brasileira tem vários jogadores gatos e tatuados. Este e o caso do nosso maior astro, o craque Neymar. Entre outras inscrições, o jogador tem as palavras ‘Ousadia’ e ‘Alegria’ nas parte de trás das pernas direita e esquerda, respectivamente.

Os jogadores Daniel Alves e Marcelo também são outros jogadores brasileiros que são adeptos das tatuagens. Veja na galeria acima fotos deles e de outros que fazem parte da seleção do iGay com os gatos tatuados da Copa do Mundo 2014.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.