“Um casal inter-racial ainda é estranho para a América”, disse rapper Angel Haze sobre relação com Ireland Baldwin

A rapper Angel Haze confirmou o namoro com a filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger , a jovem Ireland Baldwin , nesta sexta-feira (27), em uma entrevista ao jornal The Independent. Angel disse que nunca escondeu sua intimidade com Ireland, mas que a imprensa se tratou as duas equivocadamente como amigas, atitude que ela vê com estranhamento. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Se fossemos dois caras, seria insano a atenção negativa. Mas com a gente, tudo era visto como positivo. ‘Oh, veja como elas são fofas, são melhores amigas'”, exemplificou. Logo após a declaração, Angel tratou de esclarecer qual era a relação do casal.

“Um casal gay inter-racial ainda é estranho para a América , mas nós f ***** e amigas não f**** . Nunca f *** nenhum dos meus amigos. Uma vez que eu vejo alguém como amigo, isso não acontece”, provocou Angel. 

Ireland e Angel se conheceram durante a Semana de Moda de Nova York, apresentadas por um  primo de Ireland. A relação de amizade logo evoluiu para o namoro, com as duas trocando carinhos públicamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.