Entrevistada do programa de Marília Gabriela, modelo falou ainda da percepção equivocada da sociedade de que todas as transexuais e travestis são prostitutas

A modelo transexual Carol Marra  conversou com a apresentadora Marília Gabriela  sobre a percepção equivocada que a sociedade, de uma maneira geral, tem sobre as transexuais. “Infelizmente, a ideia que as pessoas tem de transex e travesti é a da esquina”, relatou Carol, numa entrevista que vai ao ar no próximo domingo (29) no programa "De Frente Com Gabi", às 0h. 

Carol falou ainda sobre diferença sobre a diferenças do universo transgênero. “Uma transexual não aceita a genitália, enquanto a travesti aceita e faz uso”. A modelo de 22 anos comentou também que vai realizar a cirurgia de mudança de sexo (adequação de gênero) na Tailândia.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

"O processo para operação no Brasil é muito burocrático. Resolvi fazer na Tailândia e já estou em contato com uma equipe de lá”, prosseguiu Carol.  

Carol Marra é modelo profissional
Reprodução/Facebook
Carol Marra é modelo profissional

Com um infância solitária, Carol afirmou ainda que precisou ter muita força antes de assumir a transgeridade. “Para ser uma grande mulher eu também tive que ser um grande homem”, pontuou antes de conta que já se deu alta do acompanhamento psicológico.

A carreira de sucesso não foi fácil e relatou ainda ter problemas. “Percebo que quando faço algum desfile sou vista como uma aberração.” 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.