Luke Grimes não aceitou viver nova fase de personagem e foi substituído por outro intérprete

No final do ano passado, o ator Luke Grimes deixou inesperadamente a série “True Blood” da HBO. Na ocasião, foi alegado que a sua saída foi uma questão exclusivamente criativa, por uma decisão dos roteiristas do programa, que mudaram os rumos de seu personagem, o vampiro James. No entanto, o site Buzzfeed acaba de revelar que Grimes deixou o seriado por não querer fazer cenas gays.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Namorado de Jessica ( Deborah Ann Woll ), James teria uma mudança de rumo em “True Blood”, passando viver um romance com o cozinheiro homossexual Lafayette ( Nelsan Ellis ), um dos personagens mais emblemáticos da atração.

Luke Grimes estará no elenco da adaptação para o cinema do livro
Getty Images
Luke Grimes estará no elenco da adaptação para o cinema do livro "50 Tons de Cinza"

Uma fonte da produção do programa ouvida pelo Buzzfeed, informou que Grimes começou se opor a mudança de rumo quando recebeu roteiros que davam indícios do envolvimento de seu personagem com Lafayette. O ator teria sido taxativo, deixando claro que não faria cenas de beijo ou de sexo gay.

Diante da negativa dele, os roteiristas de “True Blood” decidiram substituir o ator. A equipe de escritores ficou surpresa com a recusa de Grimes, já que o seriado sobre vampiros sempre abordou a temática homossexual.

A assessoria do ator negou que Grimes tenha deixado "True Blood" por não querer fazer cenas gays, dizendo que seu afastamento se deveu a um problema de agenda, já que seu contrato previa seu afastamento caso ele fosse contrato para participar de algum filme.

Grimes está no elenco da aguardada adaptação para o cinema da trilogia de livros eróticos “Cinquenta Tons de Cinza”. Ele também vai atuar no novo filme do diretor Clint Eastwood , “American Sniper”.

Com a saída de Grimes, o personagem passa a ser interpretado por Nathan Parsons . Com isso, o envolvimento de James com Lafayette deve ser mantido na história.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.