O bumbum plus size e os memes divertidos que ele gerou são algumas das razões que fazem do atacante o mais amado pelo público gay e até por quem não gosta de futebol

1 - BATE UM BOLÃO:  fazendo carreira fora do Brasil, o atacante jogou pouco nos campos daqui. Ele foi para exterior aos 18 anos e fez carreira atuando em agremiações do Japão e também em Portugal, onde despontou para a elite do futebol mundial jogando no Porto. Em 2012, ele deixou o time português para jogar no Zenit da Rússia, numa transferência que envolveu a astronômica quantia de R$ 180 milhões. Na Seleção, Hulk brilha entre os titulares desde 2009. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Hulk tem os melhores da Copa do Mundo do Brasil
Reprodução
Hulk tem os melhores da Copa do Mundo do Brasil

2 - POPOZÃO:  Agora que a gente já falou do talento dele como jogador, vamos ao que interessa. Ou seja, falar do característica que fez Hulk ser amado até por quem não gosta de futebol. Avantajado, o popozão do atacante tem formas perfeitas e faz inveja para qualquer funkeira campeã de agachamento na academia. 

3 - MELHORES MEMES:  Além de deleitar nossa visão a cada jogo, o bumbum de Hulk ainda tem rendido os melhores piadas na internet. Como não poderia deixar de ser, os memes (veja fotos na galeria) fazem referência o tamanho padrão Fifa do popozão do jogador. 

4 - TANQUINHO CAMPEÃO:  Hulk não é só popozão. Ele também tem uma barriga sarada digna de um craque nota 10, com muitos gominhos. Quem segue o perfil do atacante no Instagram, sabe que o jogador é generoso com seus fãs e sempre posta fotos exibindo o seu tanquinho.

5 - TOP MODEL:  Ninguém supera o nosso amado Hulk na hora de vestir o uniforme da Seleção Brasileira. A camisa amarela então ganha um caimento perfeito nos tórax do craque, ressaltando a coleção de músculos deles. 

6 - REI DA GALERA:  Também dá para ver pelo Instagram que Hulk é o amigão da galera e cheio de amigos. Fazendo questão de posar com cada fã que pede para tirar foto com ele, Hulk também sempre agradece o apoio que recebe do público. Com esse carinho todo, a gente fica morrendo de vontade de ser amigo dele. 

7 - AMIGO DOS ANIMAIS:  Como não amar um atacante gato que adora cachorros? Hulk é assim, faz sucesso com humanos e também com os animais. Ele vive fazendo farra com os cães da família, Beethoven e Lassie, ambos da raçã São Bernardo. 

8 - BOM PAI:  Agora, Hulk ultrapassa todos os limites de fofura quando mostra todo o carinho que tem pelos filhos Ian e Tiago , frutos do seu casamento a mulher  Iran Ângelo de Souza . Isso mesmo, nosso atacante é casado - ninguém é perfeito.  

9. CRAQUE DO SELFIE: Hullk é mestre em autorretratos, sempre ficando lindo nas fotos que posta no Instagram. O melhor tudo é que eles faz a maioria dos seus selfies na cama! A gente agradece e pede mais. 

10. MOLEJO:  O jogador não nega sua raiz nordestina na hora de comemorar os gols na Seleção Brasileira. O paraíbano é puro molejo e faz dancinhas cheias de sensualidade, como você pode ver abaixo. 

37 motivos para ser f� do Hulk e de seus in�meros talentos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.