Jogador da Austrália venceu os adversários de goleada e conquistou 65,1 % dos votos na enquete do iGay

Sem a menor tradição no futebol, a Austrália tem uma posição de coadjuvante discreto na Copa do Mundo. Mas se no campo eles não se destacam, o mesmo não se pode dizer do desempenho deles na categoria homens bonitos. Na enquete do iGay para o eleger o melhor tanquinho do mundial, o representante da terra do canguru ganhou de lavada dos jogadores das outras seleções.

Mat faz pose em ensaio de moda
Getty Images
Mat faz pose em ensaio de moda

O goleiro da Austrália teve 65,1 % dos votos na enquete, goleando sem cerimônia os seus adversários. Num distante segundo lugar, aparecer o atacante Cristiano Ronaldo , de Portugal. Dono do título de melhor jogador do mundo, o português obteve apenas 8,18% das indicações no levantamento.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Nos primeiros lugares da enquete, ainda aparecem o atacante brasileiro Hulk , em terceiro, com 4,13% dos votos, e o jogador holandês Van Persie , em quarto, com 3,32%.

O também australiano Jason Davdson completa o Top 5, recebendo 3% das indicações.

Quando não está na seleção da Austrália, Mat atua no Club Brugge, um time da Bélgica. Aliás, o nome completo do moço é Mathew David Ryan.

Com 22 anos e 1,84 m, o jogador chama mais atenção pela sua beleza do que pelo talento com a bola. Não é à toa que Mat já estrelou alguns ensaios em revistas de moda. Se quiser, ele pode até trocar o esporte por uma carreira no mundo da moda.

Nós aqui redação vamos continuar torcendo por Mat em qualquer área que ele atuar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.