Boa forma dos futebolistas é a grande atração do fim das partidas da Copa do Mundo do Brasil. Vote no gato com a melhor forma física na enquete do iGay

Quando o jogo acaba, a festa não termina. No Copa do Mundo, um dos melhores momentos em campo acontece quando o juiz apita o final da partida. Por conta do calorão de algumas regiões do Brasil ou mesmo pela tradição de trocar camisas entre os atletas dos times adversários, os jogadores exibem seus tórax para a alegria de quem está nos estádios ou quem vê os jogos pela TV.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Nas próprias partidas do Brasil, o deleite é garantido, especialmente se Marcelo e Hulk estiverem em campo. Com a malhação em dia, os dois exibem tanquinhos de dar inveja nas seleções de outros países. O craque Daniel Alves também faz parte da turma dos reis dos gominhos.

Mas é claro que as outras seleções também têm representantes de respeito na batalha de tanquinhos.

Um exemplo disso é melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo. O craque e dublê de galã não tem o menor pudor de exibir em campo (e para as câmeras) o resultado de muitas horas de abdominais na academia do Real do Madrid, o clube do qual ele é o astro máximo. Aliás, o gajo português tem motivos de sobra para fazer isso.

Nesta seleção de tanquinhos dos jogadores da Copa, também merecem destaque os abdomes dos futebolistas Mario Balotelli (Itália), Mat Rayan (Austrália) e Sergio Ramos (Espanha).

Veja fotos destes e de outros craques donos de tanquinhos campeões na galeria acima e vote no seu favorito na enquete abaixo.


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.