Em cinco dias de competições, o mundial de futebol do Brasil se firma como a Copa dos Gatos, com homens bonitos de sobra no campo e na torcida

Tá tendo Copa, mas muita Copa (isso mesmo, não nos cansamos dessa piada). Foram cinco dias com jogos emocionantes e com muitos gols. Mas é claro que não estamos aqui para falar de futebol, isso é tarefa para os nossos amigos do iG Esporte .  Nós queremos comentar um tema mais importante pra gente: homens gatos!

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Porque a Copa do Brasil é sem dúvida nenhuma a Copa dos Gatos. Nunca a competição reuniu tanto homem bonito, não só dentro do campo, mas também na torcida. É um verdadeiro congestionamento de boys magia, brasileiros e internacionais.  

São  tantos e de tão diferentes tipos, que decidimos separá-los por temas, como os que você acompanha a seguir. 

JUSTÍSSIMO!:  Apertado, agarrado, justo. Escolha o adjetivo que você preferir para definir o uniforme da seleção do Uruguai. Aliás, o termo não importa. O importante mesmo é saber que as camisas caíram muito bem nos corpões dos jogadores. Bíceps, peitorais, costas, tanquinhos e seus gominhos ficaram tão bem ressaltados que fica difícil prestar atenção na partida.

Hulk já tinha virado muso da Copa dos Confederações, em 2013, e agora manteve seu título na Copa do Mundo
Getty Images
Hulk já tinha virado muso da Copa dos Confederações, em 2013, e agora manteve seu título na Copa do Mundo

HULK POPOZUDO: Assunto nacional, o popozão do atacante Hulk é o 12º jogador brasileiro em campo, roubando a cena e ofuscando quem estiver perto dele. Nem Neymar consegue apagá-lo. Falando nisso, queremos a volta do minishort apertadinho que ele usava na Copa das Confederação, em 2013.  

Seleção da Croácia nadou pelada na piscina do Hotel
Reprodução/24sata
Seleção da Croácia nadou pelada na piscina do Hotel

FESTA CROATA: Neymar e Fred tiveram que engolir essa a seco. Quem deu a primeira festinha na concentração foram os jogadores da Croácia. Flagrados pelo veículo croata 24 Sata, os atletas apareceram peladões na piscina de um hotel de Salvador.  Desinibidos, os moços desfilaram à vontade com seus corpões sarados. 

CHUVA DE GRINGOS:  O aplicativo de encontros de Tinder está congestionado de gatos importados desde que a Copa começou. Além de exibir seus dotes físicos, os usuários do app deixam claro a intenção de conhecer as belezas naturais do Brasil.  

CR7 ENTRE NÓS:  Todo mundo sabe que  Cristiano Ronaldo é um craque. Que ele tem o físico mais desejado e invejado do futebol também é um fato conhecido. Mas bom mesmo é saber que ele está no mesmo território que a gente. É pra surtar e hiperventilar.

A torcida também tem batido um bolão nesta Copa do Mundo
Fotos Públicas
A torcida também tem batido um bolão nesta Copa do Mundo


TORCIDA DE PRIMEIRA:  Nos estádios ou pela TV, quem está acompanhando a Copa já percebeu que as torcidas desta edição do torneio merecem um destaque especial. Tantos os brasileiros quanto os torcedores de outras nacionalidades dão um show. 

EXISTE AMOR NA COPA:  No mais puro estilo  ' bromance' -  brother (irmão) com romance - as comemorações entre os jogadores a cada gol atiçam  as fantasias de quem acompanha os jogos. Uma prova de que o mundial de futebol também é amor.  

Bem vestido e gato, o técnico Niko Kovac (Croácia) vence os outros colegas treinadores de goleada
Getty Images
Bem vestido e gato, o técnico Niko Kovac (Croácia) vence os outros colegas treinadores de goleada

BAD BOY:  Na beira do campo, a cara dele é quase sempre de poucos amigos. Mesmo assim o técnico croata Niko Kovac arrancou suspiros no jogo em que a Croácia foi derrotada pelo Brasil por 3 a 1. Preenchendo muito bem o seu terno impecavelmente cortado, Kovac derrota seus colegas treinadores de lavada quando o assunto é sex appeal.

SALVE AZZURRA!:  Todos esperavamos que a Itália, como de costume, nos brindasse com a seleção mais bonita da Copa. E o país europeu não decepcionou. Vestidos com camisas azuis, coladas ao corpo como as do Uruguai, os jogadores italianos parece o cast  de um agência de modelos de Milão. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.