Maria Gadú e Lua Leça e Tom Daley e Dustin Lance Black são alguns dos parceiros que representam muito bem o amor entre pessoas do mesmo sexo e a luta da causa LGBT

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para lembrar de casais homossexuais famosos que com seu amor representam bem a numerosa comunidade LGBT ao redor do mundo. Assumindo publicamente seus relacionamentos, eles contribuem para quebrar preconceitos e no avanço da causa gay. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

No Brasil, o casal que melhor representa esta ideia é formado pela cantora Daniela Mercury e pela jornalista Malu Verçosa

Importante para o avanço da comunidade gay no Brasil, a  história do casal  foi contada no livro "Daniela & Malu - Uma história de Amor", assinado pelas duas.  

O jogador de futebol americano Michael Sam e o namorado Vito Cammisano entraram recentemente para o time dos casais gays famosos, mas  já fizeram a diferença.  Os dois protagonizaram um dos momentos mais românticos dos últimos tempos.  

No mê passado, os dois comemoraram  com um beijo a contratação de Sam por um time da NFL. Marcando assim a estreia dele como o primeiro jogador assumidamente gay  a ser contrato pela poderosa liga de futebol americano.  

Veja na galeria acima mais casais gays de famosos. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.