Na pele de uma transexual, Neil Patrick Harris faz performance incendiária no Tony Awards, que premia os melhores de teatro dos Estados Unidos

Não teve para ninguém. O ator Neil Patrick Harris roubou a cena na 68ª edição do Tony Awards, que premia os melhores do teatro nos Estados Unidos. Realizada no Radio City Music Hall, em Nova York, no último domingo (08), a cerimônia contou com uma performance inspirada do astro, que apresentou um número do espetáculo musical “Hedwig and the Angry Inch”, que está em cartaz na Broadway.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O musical traz o astro na pele de uma transexual da Alemanha Oriental, que migra para os EUA depois de uma malsucedida cirurgia de mudança de sexo. Elogiadíssimo pela crítica nova-iorquina, “Hedwig and the Angry Inch” ganhou o prêmio de Melhor Remontagem de Musical e também deu a Harris um troféu como o melhor de ator em musicais.

A performance de Harris foi introduzida pelo ator e apresentador RuPaul , que interpreta a mais popular drag queen americana, que tem o mesmo nome que o dele. O número apresentado foi o da música “Sugar Daddy”.

De peruca loira, maquiladíssimo e vestindo minissaia jeans, Harris mostrou que tem rebolado e voz para liderar um musical. No começo da performance, ele foi logo subindo nas caixas de som que estava no palco do Radio City Music Hall.

Apresentando um número de 'Hedwig and the Angry Inch', Harris brilhou no palco do Radio City Music Hall
Getty Images
Apresentando um número de 'Hedwig and the Angry Inch', Harris brilhou no palco do Radio City Music Hall


Logo depois, ele desceu na plateia e foi até o galã Orlando Bloom , subindo na cadeira em que ele estava, para dançar sobre ele. O astro da música Sting também teve atenção especial do ator, rebolando em seu colo. O ator Kevin Bacon ganhou o mesmo carinho.

Fechando a performance, Harris deu um beijão de tirar o fôlego no marido  David Burtka , que estava na plateia do lendário teatro nova-iorquino. A apresentação dele foi aplaudida com entusiasmo pelo público presente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.