Melissa Etheridge oficializou a união de quatro anos com a namorada Linda Wallem, que além de atuar, trabalha como produtora executiva na TV americana

A premiada cantora de rock norte-americana Melissa Etheridge se casou com a atriz Linda Wallem em uma cerimonia íntima em Montecito, na Califórnia, no último sábado (31). A união aconteceu dois dias após Melissa completar 53 anos. A cantora usava um terno cinza , enquanto Linda optou pelo clássico vestido branco.

Melissa Etheridge e Linda Wallem
Getty Images
Melissa Etheridge e Linda Wallem

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Linda é produtora executiva de televisão, é tem no seu currículo séries "Nurse Jackie", "Whitney" e "That '70s Show". Nesta última, a mulher de Melissa também atuou como atriz. 

O casal está junto desde 2010. Segundo a revista “People”, a cantora apresentou uma canção que escreveu especialmente para a celebração.

Os quatro filhos de Melissa estiveram presentes, tanto Bailey Jean Cypher , 17, Beckett Cypher , 15, filhos da união com a diretora Julie Cypher , quanto os gêmeos Miller Steven Etheridge e Johnnie Rose Etheridge , ambos de 7 anos, fruto da união com a atriz Tammy Lynn Michaels .

A lista de convidados foi repleta de celebridades como as comediantes Chelsea Handler  e Whitney Cummings , a apresentadora Rosie O'Donnell , a atriz de Glee, Jane Lynch e o ator Peter Facinelli. 

Leia mais no iGay: 
Conheça os casais gays mais famosos de Hollywood
Trocando alianças: as lésbicas famosas que estão no time das casadas



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.