Famoso por ter realizado 149 plásticas para ficar parecido com boneco namorado da Barbie, americano Justin Jedlica teve vídeo divulgado na web

Um vídeo intimo do modelo Justin Jedlica  vazou na web. O americano de 32 anos ganhou fama internacional depois de realizar 149 cirurgias plásticas, no valor de R$ 300 mil, para ficar parecido com Ken, o famoso parceiro da boneca Barbie. Na gravação que circula na internet, Justin aparece fazendo sexo oral em um homem não identificado.  

ACOMPANHE O IGAY NO FACEBOOK 

Gay assumido, Justin casou em julho do ano passado com seu parceiro de cinco anos. Apelidado como 'Ken humano' pelos sites de celebridades, o americano entrou recentemente em outro polêmica ao criticar a russa Valeria Lukyano

Assim como Justin, ela ficou famosa por se intitular como a versão humana da boneca Barbie. Mas o americano recusa a comparação, dizendo que Valeria usa muita maquiagem para ficar parecida com a boneca.

Cena de vídeo íntimo do “Ken Humano”
Reprodução
Cena de vídeo íntimo do “Ken Humano”

Em seu site, o “Ken humano” revela que foi criado em uma família religiosa, tendo que esperar a maioriadade para começar a fazer as operações plásticas. 

“Quatro dias depois do meu aniversário [de 18 anos] subi na mesa de cirurgia e passei por minha primeira intervenção plástica. Muitos anos depois, como um número sempre crescente de procedimentos, continuo minha viagem de modificação”, relatou Justin.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.