Depois cinco anos, parceiros da comédia se uniram numa cerimônia romântica e tradicional

Finalmente chegou o grande dia de subir ao altar para um dos casais gays mais queridos da TV mundial. Os personagens Cameron ( Eric Stonestreet ) e Mitchell ( Jesse Tyler Ferguson ) da comédia “Modern Family” se uniram numa cerimônia romântica e tradicional, exibida no episódio da última quarta-feira (21), nos Estados Unidos, pela rede ABC. No Brasil, o seriado vai ao ar pela FOX.

Cameron e Mitchell vivem juntos na mesma casa desde o primeiro episódio de “Modern Family”, mas não eram oficialmente casados ainda.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Os dois personagens passaram a última temporada, a quinta da atração, planejando a cerimônia, vivendo toda a ansiedade pela chegada do dia do casamento.

Não faltou nem o momento da valsa no casamento tradicional de Cameron e Mithchell
Divulgação
Não faltou nem o momento da valsa no casamento tradicional de Cameron e Mithchell


Realizada ao ar livre, a cerimônia foi presidida por Phil ( Ty Burrell ), o atrapalhado cunhado de Mitchel. Todos os membros da numerosa família do casal compareceram. A filha deles, Lily ( Aubrey Anderson-Emmons ), foi a dama de honra.

Em duas partes, o episódio do casamento encerrou a quinta temporada da série. De acordo com o site Zap2it, “Modern Family” foi líder de audiência em seu horário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.