Internauta de João Pessoa mostra em rede social ingresso do filme estrelado por Wagner Moura com o carimbo “avisado”

Nas salas de cinema do Brasil desde o último fim de semana, o filme “Praia do Futuro” traz o astro Wagner Moura vivendo um romance com o personagem do ator alemão Clemens Schick. A temática do longa fez com que um cinema de João Pessoa avisasse aos seus clientes que a produção continha cenas de sexo gay, segundo o empresário Iarlley Araujo .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Iarlley postou em seu perfil no Instagram uma imagem do seu ingresso de “Praia do Futuro” com o carimbo de “avisado”. O empresário assistiu ao filme numa sala do Box Cinépolis Manaíra, que pertence ao grupo Cinépolis.

De acordo com Iarlley, o atendente do Box Cinépolis Manaíra fez o seguinte questionamento quando ele foi comprar o ingresso: "Senhor, tem certeza que deseja ver esse filme? Pois ele contém cenas de sexo homossexual”. Depois de responder positivamente, o empresário teve o seu ingresso carimbado com o termo “avisado”

“Na hora, fiquei surpreso e com um misto de dúvidas... Uma das é: Isso é para os desavisados e preconceituosos, não pedirem o dinheiro de volta?”, contou Iarlley, que aprovou o longa depois de vê-lo. “Com relação ao filme, ele é sensível, romântico, dramático e questionante”, opinou o internauta.

Em entrevista recente ao iG, Wagner Moura fez questão de ressaltar que “Praia do Futuro” não pode ser resumido apenas como um filme homossexual. “Não seria justo dizer que o filme é do cara gay, porque é muito mais do que isso. O fato de ser gay não é questão, problema. É também a tônica, mas não é só isso”, declarou o ator.

“Eu vejo duas formas de falar disso. Uma: politicamente, falar de uma relação homossexual com naturalidade é bom. A gente sabe que ainda existe preconceito pra caramba, que homossexuais ainda são assassinados, mas eu acho que politicamente é importante que se fale disso com naturalidade”, completou Wagner.

Em “Praia do Futuro”, Wagner interpreta o salva-vidas Donato, que trabalha no perigoso mar da Praia do Futuro, em Fortaleza. Um dia, Donato livra o turista alemão Konrad (Clemens Schick) de uma situação extrema e os dois começam um romance.