Entre os 736 atletas dos 32 times que estarão por aqui para a competição, o iGay selecionou os belos que formam a seleção de boys magia do mundial de futebol

Depois de tanta espera, finalmente chegou a Copa do Mundo do Brasil . Já estão nas nossas terras tupiniquins os 736 jogadores das seleções de futebol de 32 países. Entre tantos atletas,  muitos se destacam por serem lindos e sarados – dignos mesmo do título de boy magia. Homens que roubam a atenção por diferentes etnias e variados charmes.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O Brasil, para usar um trocadilho infame, não faz feio em campo com os seus jogadores. Desde o gingado de Neymar , passando pela timidez charmosa Maxwell, ao estilo conquistador do atacante Fred . Ainda tem a malemolência baiana de Daniel Alves e a malícia carioca de Marcelo .

Mas não pense que nós esquecemos o atacante Hulck . É que ele merece uma atenção especial. Com 1,88m e 85kg, o paraibano roubou a cena na última Copa da Confederações, vencida pelo Brasil em 2013. Na ocasião, o jogador chamou atenção pela beleza, pelos músculos e, principalmente, pelo bumbum avantajado.

Claro que não é só o Brasil que manda bem no quesito boy magia. Até os nossos eternos rivais França e Argentina têm representantes dignos de integrar com destaque a seleção de gatos da Copa do Mundo. Capa da revista gay francesa Tetê, o gatão Olivier Giroud é um exemplo disso.

Na nossa vizinhança, Uruguai e Chile são belíssimos exemplares do gênero latin lover, com os guapos uruguaios Martin Cáceres e Edinson Cavani e o chileno Mauricio Pinnila.

A Itália teve a coragem de não convocar o gatíssimo jogador Pablo Osvaldo. É justo isso?
Getty Images
A Itália teve a coragem de não convocar o gatíssimo jogador Pablo Osvaldo. É justo isso?


Alguns países, como Itália e Espanha, no entanto, parecem escolher o seus jogadores pelo critério da beleza. Que nos perdoem os fãs do esporte, mas quando italianos e espanhóis jogam fica difícil prestar atenção no jogo.

Falando nisso, fica aqui o protesto da redação do iGay com a Itália. O país teve a coragem de não convocar o jogador argentino naturalizado italiano Pablo Osvaldo . Olhe a foto dele aí em cima e veja se não foi injusto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.