Canal da famosa apresentadora vai produzir série de documentários protagonizados pelo primeiro atleta assumidamente gay do futebol americano profissional

AP

O canal de TV a cabo da apresentadora Oprah Winfrey anunciou que vai produzir uma série de documentários que registrarão a vida de Michael Sam , o primeiro jogador assumidamente gay da NFL - a liga reúne os times de futebol americano profissional nos Estados Unidos.  

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Segundo a direção do OWN (Oprah Winfrey Network),  a série de documetários têm como objetivo acompanhar bem de perto o momento transformador do esporte profissional, em qual Sam é protagonista. Ele foi contratado pelo time St. Louis Rams no último fim de semana, e comemorou dando um beijo no namorado, na frente das câmeras de televisão.  

Num clima de reality show, as câmeras seguirão Sam em visitas a Universidade de Missouri, onde ele estudou e se destacou no futebol universitário. Além o disso, o filmes mostrarão o jogador trabalhando no treinos para conquistar um espaço entre os títulares do St. Louis Rams e sendo alvo constante da mídia.  

Oprah Winfrey produzirá por meio de seu canal OWN uma série de documentários sobre Michael Sam
AP
Oprah Winfrey produzirá por meio de seu canal OWN uma série de documentários sobre Michael Sam


Sam tem esperança que os documentários ajudem outras pessoas a se aceitarem, se assumirem e não desistirem de seus sonhos.  O OWN não definiu uma data para a série de documentários ou mesmo quantos episódios serão gravados.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.